A Fazenda Santa Luzia, pertencente ao Grupo Cabo Verde e localizada em Passos-MG, é modelo de gestão socioambiental dos recursos, buscando sempre utilizar o mínimo possível de recursos naturais disponíveis. Pensando em intensificar sua escala de produção de leite, o administrador da fazenda, Maurício Silveira Coelho, atentou-se aos mínimos detalhes e investiu em ferramentas capazes de trazer benefícios para seus negócios, para os funcionários e o consumidor final.

A Fazenda Santa Luzia pertencente ao Grupo Cabo Verde e está localizada em Passos-MG. É modelo de gestão socioambiental dos recursos, buscando sempre utilizar o mínimo possível de recursos naturais disponíveis. Pensando em intensificar sua escala de produção de leite, o administrador da fazenda, Maurício Silveira Coelho, atentou-se aos mínimos detalhes e investiu em ferramentas capazes de trazer benefícios aos seus negócios, aos funcionários e o consumidor final.

Você verá que a Santa Luzia possui dois modelos: pivô central para 125 hectares e as pastagens irrigadas por irrigação de malha 40 hectares, dando suporte a 5.500 fêmeas, dentre elas 1.800 em lactação.

Além deste conteúdo da série especial sobre a Fazenda Santa Luzia, você pode assistir ao vídeo em que falamos sobre a importância da genética de vacas leiteiras na busca por qualidade e quantidade, também outro tema com foco na nutrição animal.

Confira este conteúdo completo e se inscreva em nosso canal.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Top