A sociedade exige uma produção de frango mais saudável, retirando o uso de antibióticos, ter alternativas para produção com alta eficiência é de suma importância pra manter a produtividade e o custo baixo. Flávio Ruiz, gerente regional de aves na Agroceres Multimix, entrevistou o gerente regional de negócios da América do sul na Adisseo, José Guilherme Gonçalves, e fizeram um bate-papo que gerou informações importantes para toda cadeia avícola.

Flávio Ruiz, gerente regional de aves na Agroceres Multimix, entrevistou o gerente regional de negócios da América do sul na Adisseo, José Guilherme Gonçalves, resultando em um bate-papo que gerou informações importantes para toda cadeia avícola.

Neste vídeo você vai entender a importância do desenvolvimento de novos produtos melhoradores de desempenho (não antibióticos), pois a sociedade exige uma produção de frango mais saudável e, por isso, surgem algumas alternativas para a produção com alta eficiência para manter a produtividade e o custo baixo.

Você conhecerá também os tipos de probióticos existentes atualmente.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =

Top