Neste vídeo você irá conferir um bate papo descontraído de fechamento da Web Série Confinatto, onde nossos técnicos recordam todos os pontos que foram abordados nos vídeos anteriores e complementam os assuntos com dicas inéditas, falando sobre: - Como utilizar os dados da anotação da dieta produzida para controlar o estoque; - Como se comportar quando falhar algum trato; - Como ajustar a leitura de cocho em confinamentos maiores; - Quando fazer a ronda sanitária; - A importância de ofertar água de qualidade para os animais; - Quando ajustar o valor de MS na formulação; - Ponto de atenção quando o volumoso da dieta for o bagaço de cana; - Como avaliar a moagem do sorgo; Lembre-se, no dia a dia do confinamento, o sucesso mora nos detalhes da operação e muito cuidado para não se enganar com a métricas de vaidade!

Encerrando a Web Série Confinatto, os técnicos da Agroceres Multimix batem um papo descontraído neste episódio, recordando todos os pontos que foram abordados nos oito capítulos anteriores.  

Aproveite também os outros episódios desta jornada pelo dia a dia do confinamento, com informações sobre: 

Tecnologia e equipe altamente capacitada são alguns dos patrimônios da Agroceres Multimix e os nossos clientes já sabem disso. Com o objetivo de levar todo este know how a um maior número de pessoas utilizamos inúmeras ferramentas, sendo a mais nova a Web Série Confinatto. Aproveite! 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 11 =

Top