Ninguém é igual a ninguém e cada indivíduo é moldado pelas experiências que tiveram ao longo da vida, sendo assim, cabe ao gestor saber como lidar com diferentes personalidades e obter o melhor de cada um. Além disso, quando a sinergia entre as diferentes gerações é promovida, a equipe tende a alcançar melhores resultados. Continue acompanhando a série sobre gestão de sucesso na suinocultura, apresentada por Edmo Carvalho e Leandro Trindade.

Para se ter uma gestão de sucesso na suinocultura é preciso compreender que ninguém é igual a ninguém e cada indivíduo é moldado pelas experiências que teve ao longo da vida, sendo assim, o gestor terá que lidar com diferentes personalidades e, ciente disso, saber utilizar essas diferenças como ferramenta.

Neste quinto episódio da série sobre gestão de sucesso na suinocultura, Edmo Carvalho, gerente nacional da divisão de suínos da Agroceres Multimix, e Leandro Trindade, da empresa Liderale Treinamentos, vão tratar sobre o comportamento das novas gerações, que com frequência vem sendo abordado pelos gestores – com comentários bastante críticos -, o que nos leva a uma grande preocupação.

Veja todo o conteúdo completo deste vídeo e se inscreva em nosso canal.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Top